• Carregando...

Durante um assalto a uma agência bancária do Bradesco na cidade de Guaratuba, no Litoral do Paraná, três pessoas ficaram feridas, entre elas um sargento da Polícia Militar e um suspeito do assalto. Um homem foi baleado e morreu no hospital. Um grupo armado entrou na agência por volta das 10h30 horas desta segunda-feira (9), deu voz de assalto e houve confronto com seguranças do banco. Policiais que chegaram ao local também trocaram tiros com os assaltantes.

Outra policial também foi baleada, mas não ficou ferida. O tiro atingiu o colete a prova de balas dela.

A PM informou que foi avisada do assalto quanto ele ainda estava em andamento e as equipes foram até o local. Quando os bandidos viram a viatura, saíram da agência e atiraram contra os policiais. A PM não revidou os tiros, porque havia muita gente dentro da agência durante o assalto.

Um dos assaltantes estava armado com uma metralhadora 9 milímetros e atirou no vidro do banco e nos policiais que estavam em frente ao banco. Duas pessoas que estavam passando pelo local foram baleadas e foram encaminhadas ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. Uma das pessoas baleadas, um senhor de 68 anos, teve um infarto e morreu. Um sargento também levou um tiro na perna e foi encaminhado ao Hospital Regional.

A PM ainda não tem certeza de quantos homens teriam participado do assalto, mas sabe-se inicialmente que seriam pelo menos cinco homens. Depois da troca de tiros, o restante do grupo fugiu de carro do local, segundo a PM. Eles usaram dois automóveis e um dos carros capotou durante a fuga. Com isso, um suspeito ficou ferido e foi encaminhado ao hospital de Paranaguá, onde é mantido sob vigilância da Polícia.

Policiais civis e militares fazem buscas na região litorânea para encontrar o grupo desde a manha desta segunda-feira, mas, até as 19h, nenhum outro suspeito havia sido preso. As buscas se concentram em uma área de matagal do bairro do Mirim.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do banco Bradesco que informou que não vai se pronunciar sobre o caso, por se tratar de uma situação que envolve assalto e ainda é investigada pela Polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]