• Carregando...
O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura registrou, às 16h30, sete pontos de alagamento | Fernanda Carvalho
/ Fotos Públicas
O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura registrou, às 16h30, sete pontos de alagamento| Foto: Fernanda Carvalho / Fotos Públicas

Uma pessoa morreu eletrocutada na Rua Tupi, em Santa Cecília, região central de São Paulo, em decorrência da tempestade que atinge a cidade na tarde desta quarta-feira, 25. Uma árvore caiu, soltando a fiação aérea, que atingiu a vítima, segundo informou o Corpo de Bombeiros.

Por causa das tempestades que atingem a capital paulista, as zonas oeste, centro, leste, norte e sul estão em estado de atenção para alagamentos. Vila Prudente e Ipiranga entraram em estado de alerta.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura registrou, às 16h30, sete pontos de alagamento: um na Praça da Bandeira, no centro, perto da Avenida 23 de Maio, outro na Avenida Nazaré, no Ipiranga, zona sul. Na zona leste, os alagamentos, intransitáveis, são na Rua Ibitirama, Rua Capitão Pacheco Chaves, Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello e Avenida Presidente Wilson.

Também segundo os bombeiros, na Rua José Zappi, na Mooca, duas pessoas que estavam sendo arrastadas de dentro de um carro foram resgatadas com um bote.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]