Um homem que fazia a manutenção de uma torre de rádio em Guarapuava, Centro-Sul do Paraná, passou mal e precisou ser resgatado pelos Bombeiros na tarde deste sábado (5). A vítima, de 37 anos, estava a uma altura de aproximadamente 60 metros quando teve um mal súbito. Apesar do susto, o homem foi resgatado e passa bem.
De acordo com os Bombeiros de plantão no posto de Guarapuava, os agentes da corporação foram acionados por volta das 15 horas. Houve o relato de que o homem estava pendurado por equipamentos de segurança em uma torre de transmissão de rádio na Rua XV de Novembro, no bairro Morro Alto.
Os agentes do Corpo de Bombeiros que foram ao local subiram na torre e conduziram a vítima até o solo. No chão já estava a postos uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico examinou o homem, que já tinham voltado à consciência, e não encontrou problemas sérios. Mesmo assim, ele foi encaminhado a um hospital de Guarapuava, onde foi internado por precaução para investigar as causas do mal súbito.
Arritmia, toxoplasmose e até uso de sonda: doenças graves dos presos do 8/1
Alunos no Brasil regridem em desempenho do 6º ao 9º ano do ensino fundamental
Presos questionam versão oficial sobre morte de Cleriston e denunciam abandono e maus-tratos
5 abusos do STF no caso do empresário morto em prisão preventiva pelo 8/1