• Carregando...
Vídeo | TV Paranaense
Vídeo| Foto: TV Paranaense

O homem acusado de matar dois policiais civis no fim do mês de abril, dentro de um carro no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, se apresentou espontaneamente na Promotoria de Investigação Criminal (PIC).

Segundo reportagem do Paraná TV, o homem entregou aos promotores da PIC o revólver calibre 38 que usou para matar os policiais. Exames comprovam que a arma entregue foi a mesma usada no assassinato dos dois policiais civis.

De acordo com a PIC, o homem que confessou o crime disse que os dois policiais estavam extorquindo dinheiro dele. Por enquanto, o homem vai responder pelos crimes em liberdade. A Delegacia de Homicídios, responsável pelo caso, disse que as investigações continuam.

O crime

Na noite do dia 30 de abril, os dois policiais civis foram mortos com dois tiros cada dentro de um carro descaracterizado da polícia. Rubens Ferreira Lima, investigador, e Edmilson Polcholopek, funcionário de recursos humanos da Polícia Civil do Paraná foram assassinados com um tiro na nuca e outro no pescoço cada um.

Dias depois, o delegado Juliano Fonseca, titular da Delegacia de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, confirmou que Polchlopek não poderia exercer a função de investigador, uma vez que estava afastado das funções devido a um processo movido contra ele por improbidade administrativa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]