• Carregando...

Uma quadrilha roubou uma joalheria dentro do shopping Total, em Porto Alegre, neste sábado (28). Ninguém foi preso. Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar, foram roubadas jóias e relógios do cofre da loja. Não foi divulgado o valor do roubo. Ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, seis homens armados com pistolas invadiram a joalheria, que fica no segundo andar do shopping, e renderam os funcionários. Na saída, os criminosos encontraram dois vigilantes, que foram rendidos e tiveram as armas roubadas, de acordo com a PM. A quadrilha fugiu em um carro roubado e trocou de veículo na Avenida Tiradentes.

No dia 14 deste mês, outra quadrilha assaltou uma joalheria no shopping Bourbon Country em Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, foram roubadas joias avaliadas em cerca de R$ 100 mil. Os assaltantes fugiram.

Em São Paulo, no dia 7 deste mês, duas joalherias foram assaltadas no Santana Parque Shopping, na Zona Norte da cidade. A ação dos assaltantes foi registrada por câmeras. Um segurança foi atingido por um tiro na cabeça e morreu. Segundo a polícia, as joias roubadas no estabelecimento foram avaliadas em R$ 250 mil.

Outros assaltos no estado de São Paulo ocorreram em Campinas, Ribeirão Preto e Presidente Prudente e Pedreira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]