• Carregando...

Foi identificado, nesta terça-feira (7), como sendo de Tatiana Schaidt, 28 anos, o corpo encontrado em um terreno baldio no município de Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba, na tarde de segunda-feira (6). Tatiana estava desaparecida há 22 dias. A jovem foi morta com dois tiros na cabeça.

Tatiana de foi vista pela última vez no apartamento onde morava sozinha no bairro Ahú, em Curitiba, no dia 14 de junho. Desde então a família buscava informações sobre o paradeiro da jovem. O corpo foi encontrado em um matagal na Estrada do Lago, a cerca de cinco quilômetros do centro de Itaperuçu, já em avançado estado de decomposição.

A família não faz ideia do que pode ter motivado o crime. A irmã, Jaqueline Schaidt, disse não acreditar em assalto, pois a jovem continuava com todos os pertences, inclusive com joias. "Isso está muito estranho. Ela não foi morta ali, foi jogada ali", contou a irmã. Tatiana começou a cursar jornalismo em Santa Catarina. Há cerca de seis meses ela havia trancado a faculdade e voltado a morar em Curitiba. O sepultamento está marcado para 14 horas de quarta-feira (8) no cemitério de Campina Grande do Sul, região metropolitana da capital.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]