• Carregando...

Um casal de idosos de Santo Antonio do Sudoeste, no interior do Paraná, foi surpreendido por dois assaltantes na madrugada deste sábado (3), enquanto dormia. Rosa da Silva, 79, foi agredida por um dos bandidos, chegou a ser socorrida por vizinhos, mas morreu a caminho do hospital.

O marido da vítima, Cecílio da Silva, de 72 anos, contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que os bandidos arrombaram a porta da cozinha e foram direto ao quarto onde o casal dormia. O homem foi retirado da cama com violência, teve as mãos amarradas com panos e foi deixado em um sofá na sala enquanto outro bandido agredia a idosa com socos e pontapés, tentando obrigá-la a informar onde estava o dinheiro.

De acordo com o cabo Clayton Miguel de Oliveira, ao perceber que a mulher estava sendo agredida e com medo de morrer, o idoso informou aos bandidos que dentro de uma mala havia R$ 530,00 em dinheiro que foram levados pelos marginais.

Silva relatou ainda que ao retornar para o quarto encontrou sua mulher desacordada e procurou ajuda de um vizinho que acionou um terceiro morador que tinha carro para levar Rosa até o hospital da cidade. A polícia informou que está realizando buscas para tentar prender os marginais e que já existem suspeitos do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]