• Carregando...
 | José Henrique Pereira/Arquivo pessoal
| Foto: José Henrique Pereira/Arquivo pessoal

Uma idosa passou mal ao volante, perdeu o controle do carro e acabou invadindo um prédio, na Avenida Água Verde, no bairro Água Verde, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (15). Segundo algumas pessoas que testemunharam o acidente, a senhora saiu de um supermercado localizado quase no fim da avenida. Câmeras de segurança do prédio gravaram o incidente.

Ela teria tido um mal-estar e acelerado, passou pela cancela do mercado e atravessou a avenida, a calçada e entrou na fachada do edifício. O portão do prédio ficou todo arrebentado. A motorista foi atendida por uma ambulância e encaminhada para um hospital. A Polícia Militar não foi notificada em razão de o incidente não ter causado problemas no trânsito daquela região. A idosa também não foi identificada até agora pela reportagem. A informação inicial do estabelecimento é de que ninguém ficou ferido.

Idosa perde direção e invade prédio em Curitiba

+ VÍDEOS

Outro caso

Em março deste ano, um carro desgovernado invadiu um estacionamento na Rua 13 de Maio, no Centro de Curitiba. Quatro idosas estavam no veículo. Duas não resistiram aos ferimentos e morreram. Outras duas ficaram feridas, uma delas em estado grave.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]