• Carregando...

O IML (Instituto Médico Legal) de Angra dos Reis identificou as 15 vítimas do acidente com um ônibus da viação Colitur, no domingo (6), em Paraty. A identificação dos passageiros dependeu da participação dos parentes já que a maioria viajava sem documentos.

As vítimas identificadas são: Juliana Rocha Medeiros dos Santos, 26; Vanilda Santana de Moura, 62; Gabriele Matheus de Macedo, 21; Sueli Testai Atui, 68; Kênia Diany Garcia, 22; Robson Antunes Braga, 52 e sua mulher, Cláudia Maria Arruda, 54; Bruno Mariane da Silva, 26; Kathilyn Fernandes Xavier, 18; Tatiane Assis Albuquerque, 38; Thalita Amâncio de Souza, 31 e sua irmã, Raquel Amâncio de Souza, 41; Alex Pinho Medeiros, 34; Ricardo Henrique de Souza, 22; e a namorada, Michele Aparecida Oliveira, 21.

PRF registra 92 mortes nas estradas federais no feriadão

Entre 4 e 7 de setembro, 1.307 pessoas ficaram feridas em 896 acidentes.

Leia a matéria completa

Treze foram liberados para enterro. Ainda estão no IML os corpos de Kênia Diany Garcia e Alex Pinho Medeiros.

O cartório de Paraty, que permaneceria fechado nesta segunda (7) e nesta terça (8) pelo feriado na cidade, funciona em sistema de plantão para auxiliar na liberação dos corpos.

A primeira vítima a ser reconhecida foi Juliana Rocha Medeiros dos Santos, 26, estudante de Direito da Unip (Universidade Paulista). Ela viajou a Paraty acompanhada de uma amiga, que ficou ferida no acidente, já foi liberada e retornou a São Paulo.

No acidente de domingo, outras 66 pessoas ficaram feridas. Elas foram levadas para hospitais em Angra dos Reis, Paraty e Ubatuba (SP).

ACIDENTE

O veículo seguia do centro de Paraty para Trindade, bairro a cerca de 32 km, quando tombou no acostamento no trecho conhecido como Morro Deus Me Livre, assim chamado por ser uma estrada sinuosa e ladeada por abismos.

A maioria dos passageiros eram turistas. Fotos e vídeos publicados na internet mostram que grande parte dos passageiros eram jovens.

Em nota, a empresa dona do ônibus diz lamentar o acidente e que irá investigar suas causas.

“A Colitur lamenta profundamente o ocorrido e informa que está apurando as causas do acidente e prestando todos os esclarecimentos às autoridades. Informa também que está prestando todo o apoio às vítimas e aos familiares das vítimas fatais”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]