• Carregando...

Duas lojas do Shopping Cidade, na Vila Hauer, foram atingidas por um incêndio na tarde de ontem em Curitiba. Apenas o cinema e a praça de alimentação estavam funcionando quando as chamas começaram. Ninguém ficou ferido. O fogo teria se iniciado por volta das 13 horas em uma loja de sapatos no andar térreo. Dali, o fogo se alastrou para uma loja de brinquedos ao lado. Devido ao material atingido pelas chamas (sintéticos, borracha e couro), a fumaça e um forte cheiro se espalharam por toda quadra do shopping.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro veículos trabalharam no combate às chamas, que atingiram uma área de 150 metros quadrados. Por volta das 15 horas o fogo estava controlado. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. Hoje, o shopping deve ficar fechado e, segundo a assessoria de imprensa, não há previsão para abertura das lojas. A assessoria também afirma que os prejuízos dos lojistas serão cobertos com o seguro do Shopping Cidade.

Na última terça-feira, o teto do setor azul do Shopping Total, no bairro Portão, desabou deixando três pessoas feridas sem gravidade. O teto teria desabado por causa da chuva e do forte vento. O Total reabriu na quinta-feira, mas o setor azul continua fechado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]