• Carregando...
 | Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
| Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Uma família do Bairro Alto, em Curitiba, teve a casa devastada por um incêndio na manhã desta terça-feira (19). A mulher e os três filhos que vivem na residência estavam fora na hora em que as chamas começaram e, por isso, ninguém ficou ferido.

De acordo com os moradores, o fogo começou por volta das 8h40 e tomou conta da casa de forma muito rápida. O imóvel tinha 80 metros quadrados.

“As chamas só não passaram para a nossa casa, porque uma parede de concreto divide as duas residências. Os bombeiros chegaram muito rápido e conseguiram evitar que isso acontecesse também”, disse um dos vizinhos.

O que causou o incêndio, segundo os moradores, é incerto. A suspeita da dona da casa é a de que um curto circuito na fiação tenha provocado o foco inicial e aí o fogo tomou conta.

Incêndio em pneus

Ainda na manhã desta terça-feira, por volta das 9h, outro incêndio aconteceu na mesma região. Pneus que estavam armazenados num barracão do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), na Rua José Veríssimo, no Tarumã, queimaram por completo.

Pelo menos cinco equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para fazer o controle das chamas. Ninguém se feriu.

Segundo a assessoria de imprensa do DER, as chamas destruiram pneus de motos, algumas peças de veículos usados em obras por equipes do departamento, tubos de PVC e alguns cones de sinalização. A pasta ainda não levantou o prejuízo gerado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]