i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
curitiba

Incêndio destrói forro de bar no bairro Batel

Fogo começou no início na madrugada desta segunda-feira e foi controlado somente às 2h20. Ninguém ficou ferido

  • PorAdriano Kotsan
  • 20/07/2009 06:40
O fogo causou estragos no forro do bar. Segundo os bombeiros, não houve feridos no incêndio | Antônio More/Gazeta do Povo
O fogo causou estragos no forro do bar. Segundo os bombeiros, não houve feridos no incêndio| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Ninguém ficou ferido, pois o bar não abria aos domingos

Um incêndio destruiu cerca de 300 metros quadrados do forro do bar Kaffee Lounge Bar, que fica na Alameda Presidente Taunay, no Batel, em Curitiba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou no início da madrugada desta segunda-feira (20). Ninguém ficou ferido, pois o bar não abria aos domingos. Algumas fagulhas caíram sobre um estabelecimento vizinho - o Bar Curityba.

O chamado para os bombeiros atenderem à ocorrência foi registrado às 0h04. O fogo foi controlado às 2h20. Sete viaturas dos bombeiros e 16 mil litros de água foram utilizados no combate às chamas. Ainda não se sabe o que causou as chamas. A proprietária do bar afirmou que não daria entrevistas, na manhã desta segunda-feira (20), pois está muito abalada com o fato.

A Polícia Técnica vai fazer uma perícia no local para investigar o que causou o incêndio.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.