• Carregando...

O prefeito de Sabáudia, Almir Batista (PDT), conta que antes de ser eleito prefeito, o colega de Pitangueiras já tratava com ele a negociação territorial. "A proposta é interessante porque estamos viabilizando um desenvolvimento integrado e não isolado, de apenas uma cidade", comenta.

De acordo com Batista, Sabáudia não perde nada com a permuta. "Nós estamos entregando para Pitangueiras um trecho de 1,3 quilômetro de frente para a rodovia e vamos continuar dispondo de mais 24 km, somando as duas margens da PR-547, visando receber novo empreendimentos industriais", avalia.

Ao confirmar os termos da negociação, Almir Batista frisa que não existe envolvimento de recursos. "Trata-se de uma simples permuta de áreas territoriais, para a qual estamos buscando respaldo legal".

Com uma população de pouco mais de 5 mil habitantes, há dois Sabáudia investiu na consolidação do primeiro parque industrial, em uma área de 15 alqueires. O prefeito diz que 14 indústrias já estão se instalando, existem outros 30 contratos fechados e mais 40 pedidos de lotes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]