• Carregando...

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), até às 13 horas deste domingo, 12,2% dos voos domésticos sofreram atrasos em todo o Brasil. No balanço por companhia aérea, a empresa que tem maior número de voos com atrasos ou cancelados é a WebJet. Até as 13 horas deste domingo, a empresa tinha 48% dos voos com atrasos superior a meia hora. E 5% de cancelamentos. A assessoria de imprensa da WebJet foi procurada, mas não deu esclarecimentos sobre os atrasos e cancelamentos.

O Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Minas Gerais, é o que tem maiores problemas. Segundo a Infraero, 52% dos voos previstos para decolar de Confins, até o início desta tarde, tiveram atrasos. O aeroporto ficou quase 12 horas fechado devido ao mau tempo e foi reaberto às 10 horas da manhã.

O Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, tem apenas um voo atrasado no momento. Mas, a manhã foi complicada para os passageiros que partiam de lá e tinham como destino Confins. Três voos foram cancelados durante a manhã e 25% tiveram atrasos superior a meia hora. Passageiros que iam para Minas Gerais chegaram a protestar no saguão do aeroporto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]