• Carregando...

O Ministério da Educação prorrogou até o dia 2 de novembro as inscrições para o processo seletivo do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) referente ao segundo semestre de 2008. O prazo para inscrição terminaria hoje.

A Portaria nº 721, publicada na edição de sábado do Diário Oficial da União, altera também a data para os candidatos aprovados formalizarem o contrato de financiamento para 17 de novembro.

O Fies é destinado ao financiamento do curso de graduação de alunos do curso superior de universidades privadas do país.

Podem se candidatar os estudantes regularmente matriculados em cursos superiores de graduação não gratuitos, oferecidos por instituições que tenham aderido ao Processo Seletivo, e que tenham obtido avaliação positiva nos processos realizados pelo Ministério da Educação.

Para concorrer, o aluno não pode ter restrições cadastrais, assim como seus fiadores. O candidato deve preencher um formulário disponível no site da Caixa Econômica Federal durante o período de inscrições. Após o preenchimento da Ficha de Inscrição, o candidato deverá imprimir o protocolo em duas vias e entregá-lo à instituição de ensino superior em que estuda. Os documentos necessários para a inscrição estão todos disponíveis no site do Fies.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]