• Carregando...
Confira o que abre e fecha neste feriado em Curitiba |
Confira o que abre e fecha neste feriado em Curitiba| Foto:

Quem vai pegar a estrada neste Feriado da Independência tem um canal a mais para se informar sobre o trânsito nas estradas. Está no ar há cerca de 20 dias o Twitter da seção paranaense da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Pelo endereço www.twitter.com/191parana o internauta tem informações sobre acidentes, sobre o fluxo de veículos, dicas de direção defensiva, entre outras. "Qualquer alteração no movimento das estradas supervisionadas pela PRF no Paraná são informadas imediatamente no twitter, facilitando a viagem dos motoristas", explica o inspetor Fabiano Moreno, chefe da Comunicação Social da PRF no estado.

Além das informações sobre as estradas, o twitter da PRF no Paraná conta ainda com um serviço de publicação de carros roubados recuperados pela corporação no estado. "Pela divulgação do modelo e da placa do veículo, quem teve o carro roubado pode conferir se o recuperado é seu", aponta Moreno.

O twitter da PRF do Paraná já conta com 250 seguidores e deve aumentar com a proximidade do fim do ano. A regional paranaense da PRF foi a primeira a adotar a ferramenta, que também já está sendo usada pela Polícia Rodoviária Federal de Sergipe e deve ser implantada nos próximos dias em São Paulo e Mato Grosso do Sul, além da própria administração nacional da corporação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]