• Carregando...
Homem segura pedra enquanto corre da polícia | REUTERS/Siphiwe Sibeko
Homem segura pedra enquanto corre da polícia| Foto: REUTERS/Siphiwe Sibeko

Pelo menos 400 pessoas devem participar neste domingo no 5.º Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular e do 4.º Mundial de Arremesso de Notebook, das 11 às 17 horas, no Gramadão da Vila A, em Foz do Iguaçu. A novidade deste ano será o 1.º Desafio entre Nações, uma categoria criada para inscritos que participarem do torneio vestidos com trajes que caracterizem o país de origem. Serão premiados os concorrentes que lançarem o celular ou notebook mais longe.

Responsável pelo evento, Gabriel Antônio de Campos Neto diz que devem ser arrecadadas mais de 10 toneladas de resíduos eletrônicos, superando a marca da edição anterior.

Neto diz que o objetivo do torneio é promover a conscientização ambiental e, nesta edição, ressaltar a convivência harmônica entre as etnias da Tríplice Fronteira. Para se inscrever o participante deve doar dois quilos de alimentos.

O torneio é promovido pela Associação Recreativa e Esportiva Segurança Física (Aresf), organização do pessoal de seguranças da Itaipu Binacional, com apoio da própria Itaipu, Rotary, Lions e outras entidades públicas e privadas.

Arremesso de celular

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]