• Carregando...

Uma jovem de 17 anos afirma ter sido estuprada após intervir em uma discussão sobre política em Botafogo, na zona sul do Rio, na madrugada de domingo (26), horas antes do segundo turno da eleição.

Depois do ataque, a vítima registrou a ocorrência na Delegacia Especial da Mulher, no centro do Rio. Ela fez exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) e, em seguida, foi instaurado um inquérito para apurar a denúncia de estupro, e foi confeccionado um retrato falado dos agressores. Segundo a delegacia, já foram solicitadas imagens de câmeras de segurança no local em que ela foi atacada.

A jovem escreveu um longo texto na rede social Facebook em que relata o ataque. Ela afirma que estava em um bar de Botafogo na madrugada de domingo quando uma mulher discutia com três homens algo relativo à eleição presidencial. Ela afirma que os três homens eram eleitores do candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves.

Segundo a vítima, o trio empregou um discurso machista contra a mulher e ela acabou intervindo na discussão. Depois, ao sair, ela diz ter sido abordada pelo mesmo trio nas proximidades de uma parada de ônibus da rua São Clemente, uma das mais importantes do bairro. A jovem, ainda de acordo com o relato na rede social, tentou se desvencilhar dos homens mas eles a arrastaram para um beco.

"Fui arrastada prum beco, no qual me empurraram contra a parede e dissertaram frases sem sentido como 'vocês mulheres são geneticamente incapazes de entender política e por isso o Brasil está uma merda. Porque a presidente é mulher.' Apesar das agressões físicas, continuei rebatendo e me impondo, até que pegaram minha bolsa e pegaram todo o meu dinheiro que era pouco, picotaram e tentaram enfiar guela a baixo, dissertando: ué você não é anarquista? Após isso, me violentaram de vez, se é que me entendem, chegaram a picotar minha blusa", ela afirmou em seu perfil. Até as 19h30 desta quinta-feira (30), a postagem já havia sido compartilhada 1.596 vezes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]