• Carregando...

Permanece em estado grave em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cajuru, em Curitiba, o jovem de 16 anos que foi internado após ser atropelado enquanto esperava por um coletivo em um ponto de ônibus em Colombo, região metropolitana da capital. Um outro rapaz de 25 anos, que estava junto na hora do acidente, morreu na hora.

Conforme informações do hospital em que está internado, o jovem ferido, de 16 anos, foi submetido a uma cirurgia. Ele sofreu traumas torácicos e no abdômen. Após o procedimento, um dreno precisou ser colocado no abdômen do rapaz para continuar o tratamento. Ele continua em estado grave e não tem previsão de alta, segundo o hospital.

O caso ocorreu na Estrada da Ribeira (BR-476), no fim da tarde de sábado (7). O motorista, que perdeu o controle do carro, não tinha habilitação para dirigir, segundo informações repassadas pela polícia logo após o acidente. Ele também não teria dado sinais de estar sob a influência de bebidas alcoólicas.

O motorista, que não foi identificado, foi preso em flagrante e ouvido na Delegacia de Colombo na manhã de domingo. Os policiais de plantão disseram que ele permanece preso, mas não foi possível obter contato com os investigadores para saber de mais informações sobre o andamento da apuração sobre o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]