• Carregando...

Um adolescente, que morreu na noite de domingo (26) com dezesseis tiros dentro de uma pizzaria em que trabalhava na cidade de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, pode ter sido morto por ciúmes. Uma mensagem de celular enviada por ele a uma amiga momentos antes da morte evidenciou o temor dele de ser descoberto pelo namorado de uma garota com quem ele teria tido um relacionamento.

O jovem, de 14 anos, morreu na noite de domingo após um grupo entrar armado na pizzaria e pedir a todos os que estavam presentes para se abaixarem. Os suspeitos foram até a vítima e dispararam dezesseis vezes.

O caso é investigado pela Delegacia de Campo Largo, que ainda ouve testemunhas, como amigas e a menina com quem ele teria se envolvido. Segundo o delegado Antônio Macedo Junior, momentos antes de um grupo entrar armado na pizzaria em que o adolescente trabalhava, os mesmos homens estiveram no local para procurar outra pessoa e o adolescente morto teria reconhecido um deles.

"Ele viu um dos homens que sabia que ele havia se envolvido com a menina. Depois enviou uma mensagem a uma amiga dizendo que haviam descoberto tudo", explica. A polícia ainda pretende ouvir outras testemunhas, mas considera o caso com bom andamento. "Temos que ver até onde essa linha de investigação é verdadeira para não afirmarmos nada de errado", explica Macedo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]