• Carregando...

Enquanto todos assistiam aos shows e se divertiam com a Corrente Cultural no centro de Curitiba, a Polícia Militar atendia a um rapaz de 21 anos que foi encontrado caído na Rua São Francisco, no Largo da Ordem, Centro. Ele chegou a ser atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constataram o óbito. A suspeita é de overdose.

O jovem, que apresentava sinais de embriaguez, foi visto cair na calçada por volta da meia noite deste domingo (16), por outras pessoas que estavam próximas. O socorro foi chamado tanto por quem presenciou a cena, quanto por policiais militares que faziam o patrulhamento a pé pelo Centro. Os socorristas não tiveram como salvar o rapaz. O rapaz foi identificado como Cleverson Pereira e seria morador do Boa Vista.

No corpo do rapaz, de acordo com os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não havia nenhum sinal de ferimento aparente. Algumas pessoas contaram aos policiais que Cleverson passou o dia e a noite bebendo durante os shows que aconteceram na região central. Apesar de haver suspeita de que ele possa ter morrido de overdose ou de mal súbito, apenas exames do Instituto Médico Legal (IML) vão apontar qual foi a causa da morte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]