• Carregando...

Um jovem foi morto durante uma briga na entrada lateral do Shopping Água Verde, em Curitiba, por volta das 18 horas desta terça-feira (21). Segundo a Delegacia de Homicídios, uma briga que ocorreu na semana passada, envolvendo um casal de jovens, amigos de Andersandio Soares Franco, 22 anos, teria sido a motivação do crime.

O suspeito de ter matado o jovem seria morador do prédio residencial que abriga o shopping. Já Franco, segundo informações de uma ex-vizinha do rapaz, morava na Rua Marquês do Paraná, nas proximidades do shopping.

De acordo com a polícia, Franco estava na frente do prédio residencial quando o morador saiu e iniciou uma discussão. "Começou a briga e um deles sacou a pistola", afirma o delegado Rubens Recalcatti.

Vizinhos disseram que o suspeito do crime se irritava com a reunião de jovens em frente à portaria e o barulho que causavam.

Segundo testemunhas, o suspeito do crime pediu para falar com Franco, mas os dois já teriam partido para briga. Junto com Franco estavam mais três jovens. O homem fugiu do local, mas a polícia já tem sua identificação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]