i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
cornélio procópio

Jovem ‘furta’ poste de iluminação no interior do PR e é preso em flagrante

Solto logo depois, o mesmo rapaz se envolveu em um novo crime, registrado na madrugada desta terça-feira (6)

  • PorDa Redação
  • 06/09/2016 12:39
Polícia conseguiu recuperar o poste | Reginaldo Tinti / Anuncifácil
Polícia conseguiu recuperar o poste| Foto: Reginaldo Tinti / Anuncifácil

Sem dinheiro no bolso, um jovem teve uma ideia para arrecadar a quantia que precisava para voltar para a sua cidade natal - São Paulo. No fim das contas, o plano não deu certo, mas viralizou nas redes sociais por causa das imagens que rendeu. O caso foi no último dia 1° de setembro, em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná.

O rapaz decidiu “furtar” um poste de iluminação do tipo republicano da praça central da cidade com a ideia de vender o objeto depois. Segundo a Polícia Militar, o crime foi por volta das 12h15. Uma das testemunhas avisou a corporação, que conseguiu localizar o rapaz ainda com o poste nas costas.

Ele foi preso, e o poste, apreendido. Solto logo depois, o mesmo rapaz se envolveu em um novo crime, registrado na madrugada desta terça-feira (6). De acordo com a PM, novamente o jovem - que sofre de surtos psicóticos - disse que pretendia vender a bicicleta roubada para levantar dinheiro e comprar uma passagem de retorno a São Paulo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.