i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Seqüestro

Jovem liberta ex-namorada no Maranhão

  • PorO Globo Online
  • 23/11/2008 19:05

Depois de 24 horas, chegou ao fim o seqüestro da adolescente Andréia Trindade Fonseca, que foi feita refém pelo ex-namorado Ismael Fonseca Amorim, de 22 anos, na cidade de Pinheiro, a 333 quilômetros de São Luís.

No início da noite de hoje, após negociações que incluíram o direito a assistir ao jogo Vasco x São Paulo pela TV, Ismael entregou seu revólver 38 e liberou a ex-namorada. Inconformado com o fim do namoro, Ismael invadiu na noite de sábado a casa onde Andréia mora com a família, também fazendo refém a irmã dela, Natália Trindade Fonseca, de 11 anos, liberada hoje de manhã.

Na casa estava ainda o atual namorado da adolescente, o mototaxista Elidoel dos Santos Melo, de 32 anos, que levou um tiro no braço e fugiu do local. "Ele entrou na casa, me viu e já foi atirando. Depois do tiro, saí correndo e fui acudido pelos vizinhos", contou o mototaxista, que foi atendido no hospital da cidade e já está em casa. Ele disse que Andréia recebia ameaças de Ismael desde o fim do namoro, há dois meses.

O comandante da Polícia Militar do estado, coronel Melo, foi a Pinheiro conduzir as negociações, à frente de 50 homens das polícias Militar e Civil, entre eles uma equipe de atiradores de elite. Ele avaliou que a operação foi um sucesso: "Ele já vinha demonstrando vontade de se entregar". O delegado André Gossain completou: "Ele já vinha perguntando quantos anos podia pegar de cadeia por estar mantendo a ex-namorada de 16 anos refém."

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.