• Carregando...

Depois de 24 horas, chegou ao fim o seqüestro da adolescente Andréia Trindade Fonseca, que foi feita refém pelo ex-namorado Ismael Fonseca Amorim, de 22 anos, na cidade de Pinheiro, a 333 quilômetros de São Luís.

No início da noite de hoje, após negociações que incluíram o direito a assistir ao jogo Vasco x São Paulo pela TV, Ismael entregou seu revólver 38 e liberou a ex-namorada. Inconformado com o fim do namoro, Ismael invadiu na noite de sábado a casa onde Andréia mora com a família, também fazendo refém a irmã dela, Natália Trindade Fonseca, de 11 anos, liberada hoje de manhã.

Na casa estava ainda o atual namorado da adolescente, o mototaxista Elidoel dos Santos Melo, de 32 anos, que levou um tiro no braço e fugiu do local. "Ele entrou na casa, me viu e já foi atirando. Depois do tiro, saí correndo e fui acudido pelos vizinhos", contou o mototaxista, que foi atendido no hospital da cidade e já está em casa. Ele disse que Andréia recebia ameaças de Ismael desde o fim do namoro, há dois meses.

O comandante da Polícia Militar do estado, coronel Melo, foi a Pinheiro conduzir as negociações, à frente de 50 homens das polícias Militar e Civil, entre eles uma equipe de atiradores de elite. Ele avaliou que a operação foi um sucesso: "Ele já vinha demonstrando vontade de se entregar". O delegado André Gossain completou: "Ele já vinha perguntando quantos anos podia pegar de cadeia por estar mantendo a ex-namorada de 16 anos refém."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]