Cesar Augusto dos Santos, 20 anos, e um adolescente de 16 foram mortos na mesma casa, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (6). Segundo a delegacia da região, o crime foi motivado por vingança.
Dois homens armados invadiram a residência que fica na Rua João Dombrowski. Segundo testemunhas ouvidas pela Delegacia de São José dos Pinhais, os autores do crime atiraram contra as quatro pessoas que estavam no local, mas acertaram somente os dois jovens que morreram.
Segundo o superintendente Clóvis Pinheiro, a motivação do crime é uma vingança pela morte do traficante Jorge da Silva, em janeiro deste ano. "Esse Jorge era um líder do tráfico na região e os dois que foram mortos estariam envolvidos na morte dele". Pinheiro também conta que as vítimas e os autores dos disparos pertenciam a vilas rivais: São Marcos e Jardim Carmem.
Em outra situação, também em São José dos Pinhais, Thiago Souza da Costa, 26 anos, foi morto a tiros na Rua Esther Durval dos Anjos, 1.326, no bairro Borda do Campo, na noite de quinta-feira (5).
Colombo
Cesar Augusto dos Santos, 22 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça, na Rua São Sebastião, no bairro Campo Pequeno, em Colombo. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar com a família da vítima, ele era usuário de drogas e devia para traficantes. O crime ocorreu na noite de quinta-feira.
Araucária
Uma mulher foi encontrada morta por volta das 10h30 desta sexta-feira, em um matagal de Araucária. O corpo foi encontrado pela Guarda Municipal e estava em estado de decomposição avançado.
Pinhais
Um homem foi encontrado morto dentro de um rio na Rua Marrocos, no bairro Pineville, em Pinhais, na tarde desta sexta-feira. Ele era morador da região, conforme apurou a Polícia Militar. Ainda não há confirmação sobre a causa da morte.
Também em Pinhais, um homem foi agredido com uma arma branca na Estrada Ecológica, no bairro Planta Carla. A violência ocorreu por volta das 8h30. Ele foi atendido e foi levado ao Hospital Cajuru, em Curitiba.
Campo Largo
O corpo de um homem de 69 anos foi encontrado na tarde desta sexta-feira, na Rua Silvio Dala, no bairro Ferraria, em Campo Largo. Segundo a Polícia Militar, a causa da morte ainda não tinha sido identificada, porque o corpo estava em estado avançado de decomposição. A vítima estava desaparecida há alguns dias.
-
Economistas veem risco de “contabilidade criativa” em fundo do governo para o ensino médio
-
Indicação de Dino para o STF também desagrada petistas e ativistas de esquerda
-
Lula na COP 28: as diferenças entre discurso e prática no Brasil
-
“Libertar Lisboa”: propagandistas russos defendem anexação de Portugal como escalada para invadir os EUA
Enquete: Decisão do STF, de punir imprensa por fala de entrevistado, configura novo abuso?
Arritmia, toxoplasmose e até uso de sonda: doenças graves dos presos do 8/1
Alunos no Brasil regridem em desempenho do 6º ao 9º ano do ensino fundamental
Presos questionam versão oficial sobre morte de Cleriston e denunciam abandono e maus-tratos