• Carregando...

A Vara Cível da Comarca de Marilândia do Sul, região Norte Central do Paraná, determinou nesta quarta-feira (5) o embargo da festa "rave" White Castle, que aconteceria no próximo sábado (8). A suspensão do evento foi definida após ação civil pública protocolada pela promotora de Justiça Kelly Vicentini Neves Caldeira.

Segundo a autora da ação, os organizadores do evento solicitaram o alvará judicial para a realização da festa no último dia 29, mas não apresentaram qualquer documento que comprovasse a adequação do espaço às exigências previstas no Código de Postura do Município para a realização desse tipo de evento.

De acordo com ofício da Polícia Civil, até o momento em que a ação civil foi impetrada, o Castelo Eldorado, local onde seria realizada a "rave", não havia sido vistoriado pelo Corpo de Bombeiros.

A organização do evento declarou que entrou em contato com a promotora de Justiça, que exigiu toda documentação até sexta-feira (7), às 15 horas. Os organizadores afirmaram que montarão a estrutura da festa amanhã, quinta-feira (6), para que os bombeiros possam verificar as estruturas necessárias e emitir o alvará de segurança dentro do prazo.

Por volta do meio-dia desta quarta, cerca de 2.600 pessoas já haviam confirmado presença da "rave" em uma rede social. Em caso de descumprimento da decisão judicial, os organizadores serão multados em R$ 100 mil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]