i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Curitiba

Ladrão é atropelado ao tentar assaltar motorista

Moradores retiraram o bandido que ficou preso embaixo do veículo. Ao sair, ele tentou fazer um novo assalto

  • PorGazeta do Povo
  • 05/03/2012 17:24
Flagra mostra assaltante sendo atropelado | Reprodução / RPC TV
Flagra mostra assaltante sendo atropelado| Foto: Reprodução / RPC TV

Uma situação inusitada ocorreu em Curitiba na tarde desta segunda-feira (5). Um ladrão estava em uma moto quando tentou assaltar um carro. Ele foi atropelado pelo motorista e socorrido por moradores da região, que sentiram pena do homem que ficou preso embaixo do veículo. Ao sair do local, ele tentou assaltar os moradores e roubou um carro.

Segundo o telejornal ParanáTV 2ª Edição, imagens de câmeras de segurança da região mostram toda a ação. O motorista de um carro havia saído de um banco. Depois que seu carro passou, um motociclista aparece na rua. Ele para a moto, cobre a placa e segue atrás do carro. Armado, ele dá voz de assalto ao motorista, que reage e atropela o ladrão.

Na sequência, muitas pessoas se aglomeram em volta do carro. O motorista do veículo, José Francisco Gomes, conta que o assaltante ficou preso embaixo do carro e comoveu algumas pessoas, que não sabiam que ele tinha tentado cometer um assalto antes. Penalizadas, elas pressionaram o motorista para tirar o homem do local.

O assaltante ficou preso embaixo do carro por cerca de 20 minutos. Por insistência de moradores de prédios da região e pessoas que passavam na rua, um grupo se juntou para levantar o carro. Mesmo com protesto do motorista, o grupo resgatou o assaltante.

Depois, as câmeras mostram o homem com a arma em punho e uma correria. O assaltante tenta levar um carro que está sendo manobrado na rua. Ele rende a motorista, que desce com a chave na mão. O assaltante chega a entrar no carro, mas logo sai e aborda outra motorista. Ele fugiu em um veículo roubado.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.