• Carregando...
Flagra mostra assaltante sendo atropelado | Reprodução / RPC TV
Flagra mostra assaltante sendo atropelado| Foto: Reprodução / RPC TV

Uma situação inusitada ocorreu em Curitiba na tarde desta segunda-feira (5). Um ladrão estava em uma moto quando tentou assaltar um carro. Ele foi atropelado pelo motorista e socorrido por moradores da região, que sentiram pena do homem que ficou preso embaixo do veículo. Ao sair do local, ele tentou assaltar os moradores e roubou um carro.

Segundo o telejornal ParanáTV 2ª Edição, imagens de câmeras de segurança da região mostram toda a ação. O motorista de um carro havia saído de um banco. Depois que seu carro passou, um motociclista aparece na rua. Ele para a moto, cobre a placa e segue atrás do carro. Armado, ele dá voz de assalto ao motorista, que reage e atropela o ladrão.

Na sequência, muitas pessoas se aglomeram em volta do carro. O motorista do veículo, José Francisco Gomes, conta que o assaltante ficou preso embaixo do carro e comoveu algumas pessoas, que não sabiam que ele tinha tentado cometer um assalto antes. Penalizadas, elas pressionaram o motorista para tirar o homem do local.

O assaltante ficou preso embaixo do carro por cerca de 20 minutos. Por insistência de moradores de prédios da região e pessoas que passavam na rua, um grupo se juntou para levantar o carro. Mesmo com protesto do motorista, o grupo resgatou o assaltante.

Depois, as câmeras mostram o homem com a arma em punho e uma correria. O assaltante tenta levar um carro que está sendo manobrado na rua. Ele rende a motorista, que desce com a chave na mão. O assaltante chega a entrar no carro, mas logo sai e aborda outra motorista. Ele fugiu em um veículo roubado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]