• Carregando...

Uma quadrilha invadiu uma joalheria e uma loja de roupas na madrugada desta sexta-feira (22), em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo. A polícia calcula que eles tenham levado o equivalente a R$ 300 mil em mercadorias. Cinco homens chegaram de bote em um píer do bairro da Vila, às 5 horas. Assim que desceram, eles se dividiram. Um dos criminosos entrou numa pizzaria e rendeu o vigia, que teria visto a chegada do bando. O restante do grupo partiu para o primeiro alvo: uma joalheria.

De acordo com a Polícia Militar, os homens usaram um pé-de-cabra para invadir a loja. Pelo menos cinco vitrines foram arrombadas. Depois, seguiram para uma loja de roupas. As imagens da câmera de segurança gravaram a ação da quadrilha que, em menos de 10 minutos, levou cerca de R$ 300 mil em mercadorias.

As mesmas lojas já foram assaltadas em agosto de 2009. Nas duas vezes, os criminosos agiram da mesma forma. Para o delegado Odair Bruzos, os roubos podem ter ligação.

Os ladrões também tentaram dificultar o trabalho da polícia ao colocar tábuas com pregos numa das ruas de acesso à Vila. Todo material usado no roubo será analisado pela perícia.

Na tarde desta sexta, o dono de uma pousada foi preso no Guarujá, suspeito de envolvimento no roubo. Na pousada, foram encontradas armas e objetos que teriam sido levados dos estabelecimentos em Ilhabela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]