• Carregando...

Um caixa eletrônico foi alvo de explosão na madrugada desta quarta-feira (5) em Piên, região metropolitana de Curitiba, a 90 quilômetros da capital paranaense. O caso foi registrado em uma agência bancária da cidade, por volta das 3 horas da manhã. A ação teve a participação de várias pessoas que usaram pelo menos cinco veículos para cometer o ato criminoso.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), os assaltantes arrombaram uma porta que dá acesso aos caixas eletrônicos e instalaram os explosivos. Apenas após a detonação, com a quebra dos vidros e quebra dos aparelhos, é que o alarme disparou. Neste momento, a empresa que faz o monitoramento acionou a polícia.

Conforme a PM da cidade, quando os agentes chegaram ao local, os criminosos já tinham fugido. Há suspeita de que algumas pessoas que estavam passando pelo local de carro na hora da explosão tenham sido cercadas e ameaçadas pelos ladrões. Nenhuma pessoa, no entanto, registrou ocorrência do fato até o momento, segundo a PM.

A agência bancária possui sistema de monitoramento de câmeras, que ficaram aparentemente danificadas com a explosão. O gerente do banco na cidade deve verificar a integridade das gravações durante a tarde. Isso porque até por volta do meio-dia o local ainda estava completamente interditado para apurações do Instituto de Criminalística e do Esquadrão Antibombas.

A polícia não soube informar a quantia de dinheiro levada pelos ladrões. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]