• Carregando...

Uma escola em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, foi invadida na madrugada de segunda-feira. O Colégio Estadual Lucy Requião de Mello e Silva, que fica na Rua Videira, no bairro Eucaliptos, teve portões e portas arrombados, paredes pichadas e vários equipamentos de informática roubados durante a noite. Três adolescentes foram apreendidos na noite de ontem, suspeitos de terem praticado os atos. Os suspeitos estavam em uma casa próximo ao local onde fica o colégio, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo o professor de Língua Portuguesa Odair Rodrigues, pelo menos seis computadores novos, ainda dentro das caixas, foram levados. Além disso, um projetor multimídia e até os aparelhos de telefone fixo foram roubados. "Levaram vários equipamentos dos quais ainda esperávamos a instalação para começar a usar", afirma.

O diretor do colégio, Cleiton Sofientini dos Santos, que também é o caseiro da instituição de ensino, disse que não percebeu nenhum barulho ou movimento no prédio da escola durante a noite e só notou os estragos pela manhã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]