• Carregando...
Guilhermina Guinle no papel da socialite Alice, em "Paraíso Tropical" | Reprodução www.globo.com/paraisotropical
Guilhermina Guinle no papel da socialite Alice, em "Paraíso Tropical"| Foto: Reprodução www.globo.com/paraisotropical

A ousadia dos ladrões não tem limites. Nem um padre de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, escapou da ação dos bandidos. Padre Celso teve o carro roubado da frente do cemitério onde realizava orações durante um enterro. O Fusca vermelho metálico, ano 1996, foi roubado na terça-feira (30).

Dentro do veículo estavam os paramentos usados pelo padre durante as celebrações religiosas. Em entrevista ao ParanáTV 2ª edição, o padre contou que deixou o carro em uma vaga no estacionamento em frente ao cemitério por volta da 10h30. As orações durante o enterro duraram cerca de meia. Quando o padre voltou o carro já havia sido levado.

Uma semana depois do roubo o Padre Celso ainda acredita da recuperação do carro. Ele espalhou mensagens na internet pedindo ajuda para localizar o fusca. Sem o carro, o padre é obrigado a andar a pé, de ônibus e pegar carona de amigos. "Arrepender-se, confessar-se, receber a absolvição, cumprir a penitência e devolver o carro", enumera o padre os passos que os ladrões devem seguir para serem perdoados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]