• Carregando...
Acidente ocorreu na cidade de Ibaiti, no Norte Pioneiro do Paraná. | Antônio de Picolli
Acidente ocorreu na cidade de Ibaiti, no Norte Pioneiro do Paraná.| Foto: Antônio de Picolli

Onze operários que trabalhavam na construção do Centro de Educação Profissional de Ibaiti, no Norte Pioneiro do Paraná, ficaram feridos depois que a laje de uma das alas do local desabou nesta quinta-feira (30), por volta das 11h30. Os feridos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e pelos socorristas do Samu e levados para hospitais de Ibaiti e Jacarezinho. Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos feridos corre risco de morrer.

No momento do acidente 98 operários trabalhavam na escola. De acordo com os socorristas, a laje cedeu pegando os operários desprevenidos. Um dos homens que trabalhava no local e não quis se identificar informou que a estrutura não suportou o excesso de peso e acabou desabando.

A polícia isolou o local para que os peritos do Instituto de Criminalística analisem a área. A previsão é que os policiais especializados cheguem a cidade somente na sexta-feira (31).

A reportagem tentou contato com a Construtora TS Construção Civil, responsável pela obra, mas nenhum dos seus representantes quis falar sobre o assunto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]