• Carregando...

O Instituto de Criminalística de Goiás divulgou, nesta sexta-feira (22), o laudo sobre a morte da inglesaCara Marie Burke, que foi assassinada em Goiânia no último fim de semana de julho.

De acordo com o laudo, todas as partes do corpo que foram encontradas pela polícia são mesmo da adolescente.

O brasileiro Mohammed d'Ali Carvalho, que confessou o crime, está preso no núcleo de Custódia na Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia.

Mais tempo

O delegado Carlos Raimundo Batista pediu, na quinta-feira (21), mais 30 dias para finalizar o inquérito do caso. Ele ainda que deve analisar o laudo dos exames feitos no corpo da vítima.

Entenda o caso

A jovem inglesa foi morta e esquartejada no último fim de semana de julho. Parte de seu corpo foi encontrado dentro de uma mala, perto da BR-153, às margens de um rio. A arma usada no crime, uma faca, e um par de luvas cirúrgicas foram encontradas pela polícia em um bueiro na rua onde mora o suspeito. O material foi levado para perícia.

Os investigadores afirmam que Cara teria ameaçado contar à polícia e também à família de Santos que ele estaria envolvido com drogas. Ele foi preso no dia 31 de julho e, de acordo com a polícia, confessou o crime. O rapaz teria dito, em depoimento preliminar, que matou a garota, foi a uma festa e, depois, esquartejou o corpo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]