i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Enxurrada

Lavrador é encontrado morto após chuva no Rio

Fabiano Rodrigues, de 26 anos, foi levado por uma enxurrada quando tentava atravessar o rio Imbé, na região serrana do Rio

  • PorFolhapress
  • 14/11/2012 13:39

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram na manhã desta quarta-feira (14) o corpo do lavrador Fabiano Rodrigues, 26, que foi levado por uma enxurrada na terça (13) quando tentava atravessar o rio Imbé, em Trajano de Moraes, região serrana do Rio.

Segundo testemunhas, o homem foi arrastado pela correnteza após uma forte chuva atingir a região. Nesta quarta ainda havia pontos de alagamentos e deslizamentos em Trajano de Moraes. Ao menos 232 pessoas ficaram desalojadas na cidade.

Já em Nova Friburgo, também na região serrana, 10 casas foram atingidas por um deslizamento de terra, ontem, no distrito de Conselheiro Paulino, no bairro Três Irmãos, e duas pessoas sofreram ferimentos leves.

A RJ-130 permanecia parcialmente interditada, por volta das 12h de hoje, devido a quedas de barreiras e a cidade de Nova Friburgo ainda apresentava pequenos alagamentos em algumas vias.

De acordo com a Defesa Civil do Estado, houve um desabamento, ontem, no Jardim Meudon em Teresópolis, na região serrana. Também há registro de pequenos deslizamentos de terra em comunidades, mas ninguém ficou ferido.

No município de Santa Maria Madalena, na mesma região, 220 pessoas estão desalojadas e 34 desabrigadas. Houve um desabamento, mas ninguém se feriu.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.