• Carregando...

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram na manhã desta quarta-feira (14) o corpo do lavrador Fabiano Rodrigues, 26, que foi levado por uma enxurrada na terça (13) quando tentava atravessar o rio Imbé, em Trajano de Moraes, região serrana do Rio.

Segundo testemunhas, o homem foi arrastado pela correnteza após uma forte chuva atingir a região. Nesta quarta ainda havia pontos de alagamentos e deslizamentos em Trajano de Moraes. Ao menos 232 pessoas ficaram desalojadas na cidade.

Já em Nova Friburgo, também na região serrana, 10 casas foram atingidas por um deslizamento de terra, ontem, no distrito de Conselheiro Paulino, no bairro Três Irmãos, e duas pessoas sofreram ferimentos leves.

A RJ-130 permanecia parcialmente interditada, por volta das 12h de hoje, devido a quedas de barreiras e a cidade de Nova Friburgo ainda apresentava pequenos alagamentos em algumas vias.

De acordo com a Defesa Civil do Estado, houve um desabamento, ontem, no Jardim Meudon em Teresópolis, na região serrana. Também há registro de pequenos deslizamentos de terra em comunidades, mas ninguém ficou ferido.

No município de Santa Maria Madalena, na mesma região, 220 pessoas estão desalojadas e 34 desabrigadas. Houve um desabamento, mas ninguém se feriu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]