i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Incesto

Lavrador vai a julgamento em agosto

  • Por
  • 17/06/2010 21:11

O Ministério Público do Ma­­ranhão informou ontem que em cinco dias vai oferecer denúncia contra o lavrador preso por abusar sexualmente de sua filha, mantê-la em cárcere privado e ter tido sete filhos com ela. O lavrador José Agos­tinho Bispo Pereira, 54 anos, está preso preventivamente e responderá por estupro presumido, estupro de vulnerável, cárcere privado e abandono material e intelectual. O julgamento deverá ser em agosto, segundo a promotoria.

O caso foi revelado no dia 8 de junho. Uma ação da Polícia Civil e do Conselho Tutelar en­­controu uma família em cárcere privado em uma área isolada do povoado de Experimenta, no interior do Maranhão. San­dra Maria, 29 anos, filha de Pe­­reira, foi resgatada com sete filhos. A mulher e as crianças viviam em condições precárias, em uma casa sem energia elétrica, comida, higiene e roupas.

Pereira é suspeito de ter ti­­do seis filhos com Sandra. Hoje, eles têm idades entre 6 meses e 13 anos. Os filhos-netos têm certidões de nascimento com o nome de Sandra como mãe e pai desconhecido. Um exame de DNA ficará pronto em um mês para identificar de quem são as crianças. No decorrer da investigação, outra filha, Maria Sandra, 31 anos, afirmou que também sofreu abuso do pai e teve um menino, hoje com 14 anos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.