• Carregando...

O Ministério Público do Ma­­ranhão informou ontem que em cinco dias vai oferecer denúncia contra o lavrador preso por abusar sexualmente de sua filha, mantê-la em cárcere privado e ter tido sete filhos com ela. O lavrador José Agos­tinho Bispo Pereira, 54 anos, está preso preventivamente e responderá por estupro presumido, estupro de vulnerável, cárcere privado e abandono material e intelectual. O julgamento deverá ser em agosto, segundo a promotoria.

O caso foi revelado no dia 8 de junho. Uma ação da Polícia Civil e do Conselho Tutelar en­­controu uma família em cárcere privado em uma área isolada do povoado de Experimenta, no interior do Maranhão. San­dra Maria, 29 anos, filha de Pe­­reira, foi resgatada com sete filhos. A mulher e as crianças viviam em condições precárias, em uma casa sem energia elétrica, comida, higiene e roupas.

Pereira é suspeito de ter ti­­do seis filhos com Sandra. Hoje, eles têm idades entre 6 meses e 13 anos. Os filhos-netos têm certidões de nascimento com o nome de Sandra como mãe e pai desconhecido. Um exame de DNA ficará pronto em um mês para identificar de quem são as crianças. No decorrer da investigação, outra filha, Maria Sandra, 31 anos, afirmou que também sofreu abuso do pai e teve um menino, hoje com 14 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]