i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Curitiba

Licitação para contratação de funerárias tem prazo modificado

  • PorJosé Marcos Lopes
  • 23/09/2008 16:25

Novo atraso na licitação para a contratação das funerárias que vão prestar serviços em Curitiba nos próximos dez anos. A prefeitura anunciou, nesta terça-feira (23), que as empresas interessadas na concorrência devem retirar novamente o edital da licitação, que estará disponível na Secretaria Municipal do Meio Ambiente a partir do dia 25 de setembro.

O edital foi alterado pela prefeitura depois que uma liminar, concedida no dia 10 de dezembro pela 1ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, considerou impeditiva a cláusula que exigia das empresas a comprovação de que realizaram 30 funerais por mês no último ano. Outra mudança é no número de empresas a serem selecionadas, que subiu de 24 para 25. Atualmente, são 21 permissionárias.

Com a queda do critério de 30 funerais por mês, as empresas deverão comprovar que existem e atuam no ramo desde 1° de janeiro de 2007. Se não houver recursos administrativos ou novas ações na Justiça, a expectativa do procurador-geral do município, José Macedo Soares Pereira Neto, é de definir as 25 concessionárias até o fim do ano.

As empresas interessadas devem enviar os documentos de habilitação e as propostas de preço no dia 27 de outubro. As 39 empresas que já adquiriram o edital não precisarão pagar novamente a taxa de R$ 100. Os documentos de habilitação e as propostas de preço, que já haviam sido enviadas por essas empresas, serão devolvidos às 9 horas do dia 25, no auditório da Secretaria (Rua Manoel Ribas, 2.727, no bairro Mercês). Todas as concorrentes deverão enviar a documentação no dia 27 de outubro. Os envelopes serão abertos às 14 horas.

Leia mais sobre o assunto na edição impressa do jornal Gazeta do Povo desta quarta-feira (24).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.