• Carregando...

Três ataques a caixas eletrônicos ocorreram na madrugada desta terça-feira (6), em Curitiba. Foram duas ocorrências na CIC, sendo uma na Rua da Cidadania do bairro e outra a uma agência bancária, e uma terceira no Batel, também em uma agência. Nos três casos, as máquinas avariadas eram do Banco Santander.

O primeiro ataque aconteceu dentro da Rua da Cidadania do CIC. Por volta de 0h30, um grupo de quatro assaltantes, que chegou ao local em dois carros, tentava abrir os caixas eletrônicos com maçaricos. A quadrilha rendeu quatro guardas municipais, sendo dois que já estavam no posto e outros dois que chegaram depois, e saiu com a viatura dos funcionários, que seria abandonada a cerca de 500 metros do local. Foram roubados quatro revólveres e dois coletes a prova de bala dos agentes de segurança, mas os invasores não conseguiram abrir os caixas.

Por volta de 4h30, aconteceu o segundo ataque. De acordo com a Polícia Militar (PM), homens mascarados invadiram uma agência bancária e, também com maçarico, cortaram um dos caixas eletrônicos. Os assaltantes, que teriam fugido em uma caminhonete preta, fugiram antes de a polícia chegar.

O último caso foi também no CIC, em uma agência nas proximidades da Rua da Cidadania. Por volta de 6h, os assaltantes conseguiram cortar os caixas com maçaricos e fugiram sem ser identificados. O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) está investigando os três casos, mas ainda não confirma se há relação entre as ocorrências.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]