• Carregando...
 |
| Foto:

Que decoração natalina que nada. O internauta Marlon Mateus passou pela Praça Santos Andrade numa noite dessas e fez questão de registrar a imagem acima. "Estou babando com a nova iluminação do prédio histórico da UFPR. O símbolo de Curitiba está ainda mais majestoso após a reforma", disse ele, que mandou a imagem pelo Instagram com a hashtag #jápragazeta. Faça você também!

Cena singela

Um leitor passando pela Praça Osório encontrou um carrinheiro que desfilava com uma criança no meio do material reciclável. Conta ele que o carrinheiro fez um tablado no "veículo", e ali o menino ficava, feliz, "como se estivesse em um carro de luxo", conta o leitor.

Leitura

1,2 mil livros estão disponíveis para empréstimos sem burocracia aos veranistas de Caiobá (Praia Brava), Guaratuba e Pontal do Paraná/Ipanema. O projeto Bibliopraias é promovido pela Secretaria de Estado da Cultura do Paraná com curadoria da Biblioteca Pública do Paraná.

Com dinheiro, sem educação

Leitora diz que em um bom clube de Curitiba viu uma cena que causou vergonha. Em um lanche oferecido pela diretoria do clube, ela viu pessoas "famosas" da sociedade forrarem a bolsa com os alimentos servidos. "Nem sempre o dinheiro vem acompanhado de boa educação", diz ela.

Evento: capotamento

Ontem, por volta das 13 horas, na esquina da Rua Carneiro Lobo com a Avenida Silva Jardim dois carros colidiram – um deles capotou, interrompendo o trânsito e chamando a atenção de muitos transeuntes da região.

* * * * *"Sou sortudo. E quanto mais duro eu trabalho, mais sortudo fico."

Samuel Goldwyn, produtor de filmes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]