• Carregando...

Mais seis corpos de vítimas do voo 447, da Air France, foram identificados. Segundo nota divulgada pela Polícia Federal nesta quinta-feira (23), são seis homens, sendo três brasileiros e três estrangeiros.

O reconhecimento foi feito por exames de DNA e odontológicos.

Dos 50 corpos retirados do mar, apenas um, do sexo masculino, não foi identificado pela força-tarefa montada pela Polícia Federal e pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.

O Airbus da Air France transportava 228 pessoas, entre passageiros e tripulantes. O voo, de número 447, deixou o Rio de Janeiro no dia 31 de maio às 19h30 (horário de Brasília), com destino a Paris, e fez o último contato de voz às 22h33. Às 22h48, o avião saiu da cobertura do radar de Fernando de Noronha. As buscas pelos ocupantes da aeronave foram encerradas em 26 de junho. Leia a nota divulgada pela Polícia Federal, na íntegra:

"A Força-Tarefa composta pela Polícia Federal e pela Secretaria de Defesa Social em Pernambuco confirma a identificação de mais seis corpos das vítimas do acidente do voo 447 da Air France.

Os seis corpos, identificados na última terça-feira, 21 de julho, são do sexo masculino, sendo três brasileiros e três estrangeiros. Das seis vítimas, três foram identificadas, exclusivamente, por meio de exames de DNA e as outras três por exames odontológicos e exames de DNA.

A Força Tarefa identificou 49 vitimas dos 50 corpos encontrados. O único corpo ainda não identificado é do sexo masculino. A Polícia Federal e a SDS intensificarão suas atividades para a finalização das identificações o mais breve possível."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]