• Carregando...
Marcha Nacional pela Vida será virtual neste ano devido à pandemia
| Foto: Bigstock

A 13.ª Marcha Nacional pela Vida vai acontecer em 2 de junho, mas não reunirá milhares de pessoas nas ruas como nas últimas edições. Ela será online por causa da pandemia do novo coronavírus. Para aderir ao movimento contra o aborto, o participante poderá se manifestar virtualmente e com isso irá respeitar o distanciamento social.

Promovida pelo Movimento Brasil Sem Aborto, a iniciativa pretende mobilizar o máximo de pessoas neste ano de forma online, nas redes sociais. A medida foi tomada pelo movimento para impedir a proliferação do contágio da doença.

Para aderir à campanha “Vida Sim, Aborto Não!”, basta acessar o portal brasilsemaborto.org e enviar uma foto de sua família e, além disso, assinar um termo de autorização de imagem. A participação precisa ser registrada até a próxima segunda-feira (4).

No dia da Marcha Virtual, 2 de junho, cada um receberá uma surpresa, de acordo com o anúncio da campanha. Assista:

O Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto é uma organização que defende a preservação da vida desde sua concepção. Professores, estudantes, advogados, líderes religiosos e comunitários, juristas e cientistas integram o projeto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]