• Carregando...

Traficantes de drogas do Rio de Janeiro estariam trocando cartas e informações com Marcinho VP e Elias Maluco, ambos presos em Catanduvas, na região Oeste do Paraná. Uma carta que foi apreendida no fim de semana por policiais da Delegacia Anti-Seqüestro (DAS) do Rio de Janeiro, e divulgada nesta sexta-feira (22), pode envolver os criminosos com o seqüestro dos três operários chineses e do diplomata vietnamita no Rio de Janeiro.

No fim da carta, há a assinatura M.M., que, segundo os investigadores, seriam as iniciais de Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, e Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco.

Na correspondência, os bandidos pedem para que outros traficantes, que estão em liberdade, seqüestrem empresários e autoridades. A carta não tem data e é endereçada a PH e G, códigos de Penhão (Complexo da Penha) e Grota (no Alemão). O texto estava dentro do computador portátil de um traficante, identificado como Branquinho da facção Comando Vermelho.

O delegado da DAS, Fernando Veloso, afirmou que não há mais informações sobre o caso. "Ainda não podemos divulgar mais detalhes, pois estamos investigando. Também não temos um prazo para finalizar este inquérito", declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]