• Carregando...

O trecho da Avenida Marechal Floriano Peixoto entre a Rua João Viana Seiler e a Avenida Presidente Kennedy, entre os bairros Parolin e Prado Velho, em Curitiba, está fechado parcialmente desde sexta-feira para realização de obras da prefeitura. Hoje a pista no sentido bairro-centro será bloqueada.

Quando toda a obra da Linha Verde estiver pronta, os coletivos sairão do Pinheirinho pela via e chegarão ao Centro pela Marechal Floriano, assim como os ligeirões da linha Boqueirão, que vão circular pela canaleta.

O bloqueio parcial na Marechal soma-se às obras que estão sendo feitas em vias do Centro desde a semana passada. São realizados simultaneamente trabalhos nos cruzamentos da Rua Lourenço Pinto com as avenidas Visconde de Guarapuava e Sete de Setembro e com a Rua André de Barros; e no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Linha Verde. As dificuldades dos motoristas com o trânsito devem permanecer até o fim do mês, prazo estipulado pela prefeitura de Curitiba para o término das obras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]