i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Violência

Marido põe fogo na mulher em Ibiporã

  • PorTelma Elorza – Jornal de Londrina
  • 06/11/2007 19:00

A dona de casa Elizandra Fernandes de Souza, 21 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário, com queimaduras de 2ª e 3º graus em mais de 90% do corpo. Elizandra foi queimada pelo próprio marido, Messias Aparecido Rosa da Silva, 31 anos, na madrugada desta terça-feira (6), em Ibiporã, no Norte do Paraná. A dona de casa corre risco de morte.

Segundo o delegado de Ibiporã, Marcos Belinati, o crime aconteceu por volta das 3 horas, na residência do casal, na Avenida Engenheiro Beltrão, 461, centro da cidade. De acordo com o delegado, a vítima conseguiu falar com os socorristas e contou o que ocorreu. "Ela disse que o marido, usuário de drogas, chegou em casa alterado e que começou uma discussão", explicou.

Belinati contou que Elizandra estava deitada na cama, com os dois filhos, quando Messias teria pego um vidro de álcool e jogado sobre ela. "Neste momento, ela correu e ele ateou fogo", disse. As crianças, que não tiveram as idades divulgadas, não se feriram. Messias fugiu.

Segundo o delegado, equipes das Polícias Civil e Militar passaram a terça-feira procurando por Messias. "Nós queríamos encontrá-lo para autuar em flagrante. Mas se não conseguirmos, vou representar pela prisão temporária", afirmou. De acordo com ele, nesta quarta-feira (7) vão começar a ser ouvidos os parentes e amigos do casal.

De acordo com a assessoria de imprensa do HU, o quadro de Elizandra é estável, mas considerado gravíssimo e os médicos avaliam que, se conseguir sobreviver, terá que enfrentar um longo internamento.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.