• Carregando...

A dona de casa Elizandra Fernandes de Souza, 21 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário, com queimaduras de 2ª e 3º graus em mais de 90% do corpo. Elizandra foi queimada pelo próprio marido, Messias Aparecido Rosa da Silva, 31 anos, na madrugada desta terça-feira (6), em Ibiporã, no Norte do Paraná. A dona de casa corre risco de morte.

Segundo o delegado de Ibiporã, Marcos Belinati, o crime aconteceu por volta das 3 horas, na residência do casal, na Avenida Engenheiro Beltrão, 461, centro da cidade. De acordo com o delegado, a vítima conseguiu falar com os socorristas e contou o que ocorreu. "Ela disse que o marido, usuário de drogas, chegou em casa alterado e que começou uma discussão", explicou.

Belinati contou que Elizandra estava deitada na cama, com os dois filhos, quando Messias teria pego um vidro de álcool e jogado sobre ela. "Neste momento, ela correu e ele ateou fogo", disse. As crianças, que não tiveram as idades divulgadas, não se feriram. Messias fugiu.

Segundo o delegado, equipes das Polícias Civil e Militar passaram a terça-feira procurando por Messias. "Nós queríamos encontrá-lo para autuar em flagrante. Mas se não conseguirmos, vou representar pela prisão temporária", afirmou. De acordo com ele, nesta quarta-feira (7) vão começar a ser ouvidos os parentes e amigos do casal.

De acordo com a assessoria de imprensa do HU, o quadro de Elizandra é estável, mas considerado gravíssimo e os médicos avaliam que, se conseguir sobreviver, terá que enfrentar um longo internamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]