• Carregando...
Investigação teve início depois de representação do advogado da Lacoste, que flagrou a venda de camisetas fasificadas durante Feira Ponta de Estoque | Divulgação/Nurce
Investigação teve início depois de representação do advogado da Lacoste, que flagrou a venda de camisetas fasificadas durante Feira Ponta de Estoque| Foto: Divulgação/Nurce

Uma fábrica de confecções que produzia camisetas falsificadas foi autuada pelo Núcleo de Repreensão a Crimes Econômicos (Nurce), em Peabiru, às 14h30 desta segunda-feira (20). Cerca de 5 mil camisetas que imitavam marcas famosas foram apreendidas e o proprietário levado à Delegacia da cidade para prestar esclarecimentos. Ele deverá responder, em liberdade, por crime contra registro de marcas.

A maior parte dos produtos apreendidos utilizava a marca Lacoste. Um advogado da empresa entrou com uma representação pedindo investigações sobre o caso.

Os agentes do Nurce souberam da existência da fábrica depois de uma apreensão feita na última sexta-feira (17) de 350 camisetas durante a realização da Feira Ponta de Estoque. "A partir daquela apreensão soubemos onde o produto estava sendo fabricado", disse o delegado do Nurce, Fernando Ernandes Martins.

Também foram apreendidas etiquetas, telas de silkscreen, lacres e embalagens. A fabrica não ficará fechada. Tudo será trazido para Maringá.. A pena para o crime prevê detenção de três meses a um ano ou multa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]