• Carregando...

Três pessoas, entre elas uma criança, morreram em um acidente na tarde desta segunda-feira (18) na PR-082, na região Noroeste do estado. Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Pérola, um automóvel Chevrolet Corsa com placas de Nova Andradina–MS se chocou frontalmente com um caminhão de Sarandi, que transportava óleo diesel.

O acidente ocorreu por volta das 12h30, em uma curva, no trecho entre os municípios de Icaraíma e Porto Camargo. Apesar do forte choque, não houve explosão do caminhão.

Entre as vítimas estavam Ester Alves de Oliveira, de 22 anos; Ana Maria de Oliveria Sirqueira, 8; e Maria Luiza Castelo de Oliveira,76; todas da mesma família e que estavam no Corsa.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. Solaine Alves de Oliveira Sirqueira, de 44 anos, que também estava no automóvel, teve ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital de Icaraíma.

O motorista do caminhão, Olvídio Batista, teve ferimentos leves, e também foi levado para o pronto-socorro da cidade. A polícia ainda apura as causas do acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]