• Carregando...

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente que envolveu quatro veículos região Noroeste do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cianorte, o acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (8) na PR-323 , entre Jussara e a ponte do Rio Ivaí.

Segundo informações dos policiais, um Fiat Palio com placas de Maringá fazia uma ultrapassagem quando se chocou com um caminhão bitrem, com placas de Umuarama, que trafegava em sentido contrário.

Com o choque, a motorista do caminhão perdeu o controle e colidiu frontalmente com um Fiat Fiorino, com placas de Floraí. Um outro caminhão, com placas de Cascavel, também se envolveu no acidente, ao se chocar com o motor do Palio, que havia se desprendido do veículo.

Os condutores do Fiat Palio, Danilo Souza da Silva, 26 anos; e do Fiorino, Ademir Benedito Filho, 44 anos (morador de Paranavaí), morreram na hora. Já Andrea dos Santos Benedito, que estava no Palio, foi encaminhada com ferimentos graves para o Hospital São Paulo de Cianorte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]