• Carregando...

O fim de semana foi violento nas estradas da região Noroeste do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), 14 acidentes foram registrados, deixando uma pessoa morta e 22 feridas. O acidente mais grave aconteceu em Cruzeiro do Oeste, próximo a Umuarama, região Noroeste. Uma moto e um Ômega, ambos de Umuarama, bateram de frente na noite de domingo (7), por volta das 19h30, na PR 482, km 113.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da motocicleta CG Titan, Welinton Fernandes Lima, de 18 anos, morreu no Hospital São Paulo, em Umuarama, para onde foi conduzido pelo Siate. Reginaldo Rodrigues de Souza, de 20 anos, que estava em sua garupa, sofreu ferimentos leves. O motorista do Ômega saiu ileso.

Na região de Maringá, o acidente mais grave foi registrado na PR-554, no quilômetro 6, por volta das 8h10 de domingo (7) em Marialva. Um Corsa perdeu o controle e bateu em um barranco. De acordo com PRE, o motorista saiu ileso do acidente, apenas danos materiais foram registrados.

Contrabando

A Polícia Rodoviária também prendeu cinco pessoas por contrabando e descaminho, em dois ônibus de linha. No primeiro ônibus, que fazia a linha Cascavel-Maringá, foram presos dois homens que levavam acessórios para celulares escondidos dentro de capacetes. No segundo caso, em um ônibus que fazia a linha Cascavel - Porto Velho, a polícia prendeu três mulheres que transportavam vários mp3, mp4 e mp7, além de câmeras digitais. A polícia não soube precisar a quantidade de material encontrado. Os nomes dos detidos não foram divulgados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]